Retrato de mulher no cais durante

12.50 

RETRATO DE MULHER NO CAIS DURANTE começou por ser esboçado em 1998 e é agora publicado após uma análise e seleção do autor. Traduz-se numa obra de poesia onde a paixão está também vinculada ao desassossego e re exão, onde o leitor tem duas portas de entrada para iniciar a leitura, uma vez que o livro tem duas capas, não possuindo contra-capa, pelo que a obra transpira originalidade e criatividade estética para que o leitor possa “escolher o seu caminho”, não sendo obrigado a seguir a sugestão do escritor, traduzida pela numeração das páginas.

Em stock

Autor(es) Carlos Clara Gomes
Lançamento Jan / 2017
Páginas 162
ISBN 978-989-8801-55-5 Categoria Coleções ,

RETRATO DE MULHER NO CAIS DURANTE começou por ser esboçado em 1998 e é agora publicado após uma análise e seleção do autor. Traduz-se numa obra de poesia onde a paixão está também vinculada ao desassossego e reflexão, onde o leitor tem duas portas de entrada para iniciar a leitura, uma vez que o livro tem duas capas, não possuindo contra-capa, pelo que a obra transpira originalidade e criatividade estética para que o leitor possa “escolher o seu caminho”, não sendo obrigado a seguir a sugestão do escritor, traduzida pela numeração das páginas.

Com capa do ilustrador Wilfred Hildonen, pré-posfácio de António Gil e pós-prefácio de Ricardo Fonseca Mota, RETRATO DE MULHER NO CAIS DURANTE dá-se a conhecer ao público e amantes da poesia.

[…] Avança-se, então, no livro, como se avançaria numa viagem de destino incerto, o horizonte escondendo tudo o que se ama, a distância engolindo o que ainda há pouco se avistava e sempre, sempre, essa teimosia de continuar, por já não se conceber outra atitude que não a de jurar e dar luta, mesmo se a vitória parece fora de alcance. […]
António Gil, in pré-posfácio

Peso 239 g
Dimensões (C x L x A) 14 × 0.8 × 21 cm
Editora

Edições Esgotadas

Ainda não temos opiniões acerca deste produto.

Apenas clientes autenticados e que tenham comprado este produto podem deixar uma avaliação ao produto.