Quinta das Rosas – 3.ª edição

20.00 

Afinal o que nós queríamos, como quem procura o Graal, era um vinho que se perdesse na boca e não quisesse mais fugir de lá. Depois e em cumplicidade, que deixasse escapar, bem lá para os confins do nariz, os aromas florais das rosas, como se ali fosse o seu canteiro. Naquele fim de boca, que acaba por sobrepor-se a tudo, esse perfume havia de dançar em segredo, abraçado ao imaginário da história da Quinta das Rosas. Como se fosse uma assinatura que não se desprende dos dedos.

Em stock

Autor(es) Jorge Marques
Lançamento Dez / 2017
Páginas 344
ISBN 978-989-8801-89-0 Categoria Coleções ,

Afinal o que nós queríamos, como quem procura o Graal, era um vinho que se perdesse na boca e não quisesse mais fugir de lá. Depois e em cumplicidade, que deixasse escapar, bem lá para os confins do nariz, os aromas florais das rosas, como se ali fosse o seu canteiro.

Naquele fim de boca, que acaba por sobrepor-se a tudo, esse perfume havia de dançar em segredo, abraçado ao imaginário da história da Quinta das Rosas. Como se fosse uma assinatura que não se desprende dos dedos.

Era preciso que o eleito-bebedor começasse por ficar admirado, surpreendido, mas no momento seguinte sentisse que havia ali um romance de amor entre o vinho e a rosa. E que ao beber o nosso vinho, o prazer não fosse apenas localizado na boca, no nariz, na língua ou no olhar, mas que escorresse lento pelo corpo inteiro. E já no fim, de olhos fechados e completamente perdido, ainda tivesse vontade de confessar, mas sem arrependimento:

– Encontrei a alma do vinho!

SimPorque este vinho tem alma e a sua alma é feita dos vapores do Universo. E ao céu, chega-se com este prazer e não pela via da dor.

Peso 500 g
Dimensões (C x L x A) 15 × 2 × 23 cm
Editora

Edições Esgotadas

Ainda não temos opiniões acerca deste produto.

Apenas clientes autenticados e que tenham comprado este produto podem deixar uma avaliação ao produto.