Monstros Sagrados

15.00 

O autor não perde uma oportunidade para denunciar os senhores do mundo, nomeadamente aqueles que denomina de “mandadores com leis à medida”, bem como as injustiças e até as barbaridades cometidas sob os seus desejos e as suas ordens (desde a imposição da fome, da miséria e da mais reles exploração da prostituição, designadamente a infantil, até à mais odiosa repressão como a do metralhar de indefesos manifestantes).

Lançamento Fev / 2021
Páginas 290
ISBN 978-989-8874-25-2 Categoria Coleção

Este novo livro de Armando Fernandes é, creio, um autêntico vulcão. De emoções, de sentimentos, de valores. Pelo que expõe e narra e também pelo que faz eclodir em cada um de nós. É, com efeito, uma obra que se lê com gosto, com sofreguidão até, mas que também nos faz (coisa rara nos dias de hoje, como infelizmente bem sabemos) pensar, duvidar, criticar e querer mudar.
(…)
O autor não perde, de igual modo, uma oportunidade para denunciar os senhores do mundo, nomeadamente aqueles que tão certeiramente denomina de “mandadores com leis à medida”, bem como as injustiças e até as barbaridades cometidas sob os seus desejos e as suas ordens (desde a imposição da fome, da miséria e da mais reles exploração da prostituição, designadamente a infantil, até à mais odiosa repressão como a do metralhar de indefesos manifestantes).

António Garcia Pereira in Prefácio

 

Peso400 g
Dimensões (C x L x A)14 × 1.6 × 21 cm
Editora

100 Título

Ainda não temos opiniões acerca deste produto.

Apenas clientes autenticados e que tenham comprado este produto podem deixar uma avaliação ao produto.