Essência da Vida

10.00 

Falo de uma vida de labuta, de azáfama, de discordância e de falta de paz. Descrevo uma vida perversa, vivida entre contradições. Essa foi a minha vida! São esses momentos que eu vivi e que, ainda hoje, se mantêm arreigados no mais profundo do meu ser. São esses momentos e a dignidade das atitudes tomadas que fazem a diferença. Depois do meu primeiro livro, onde explico a razão do meu ingresso no mundo da poesia, poderá vir a descobrir, com a sua leitura, o porquê e a grandeza de cada ser, o porquê e a grandeza das diversas formas de ser resiliente perante a mãe natureza

Esgotado

Autor(es) Dante de Carvalho
Lançamento Jun / 2017
Páginas 118
ISBN 978-989-8874-03-0 Categoria Coleções ,

“Falo de uma vida de labuta, de azáfama, de discordância e de falta de paz. Descrevo uma vida perversa, vivida entre contradições. Essa foi a minha vida!
São esses momentos que eu vivi e que, ainda hoje, se mantêm arreigados no mais profundo do meu ser. São esses momentos e a dignidade das atitudes tomadas que fazem a diferença.
Depois do meu primeiro livro, onde explico a razão do meu ingresso no mundo da poesia, poderá vir a descobrir, com a sua leitura, o porquê e a grandeza de cada ser, o porquê e a grandeza das diversas formas de ser resiliente perante a mãe natureza. Poderá descobrir o tamanho do crescimento que cada um de nós pode obter, dependendo da maneira como se ultrapassam os obstáculos com que nos deparamos no dia a dia. Perante o desconhecimento e o vazio, a necessidade de parar para refletir e para decidir como ultrapassá-los.”

Peso 300 g
Dimensões (C x L x A) 140 × 7 × 210 cm
Editora

100 Título

Ainda não temos opiniões acerca deste produto.

Apenas clientes autenticados e que tenham comprado este produto podem deixar uma avaliação ao produto.