Cores de Poesia

10.00 

”Cores de Poesia começa na minha adolescência e transporta-me até aos dias de hoje. Percorre várias etapas da vida e diversos cenários que pretende celebrar. A procura da identidade, a contemplação da natureza, o valor do amor e da maternidade, a força da oração ou, simplesmente, a saudade… são vivências contempladas nos versos deste livro.

Em stock

Autor(es) Celeste Oliveira
ISBN 978-989-99433-9-1 Categoria Coleção

Cores de Poesia começa na minha adolescência e transporta-me até aos dias de hoje. Percorre várias etapas da vida e diversos cenários que pretende celebrar.

A procura da identidade, a contemplação da natureza, o valor do amor e da maternidade, a força da oração ou, simplesmente, a saudade… são vivências contempladas nos versos deste livro.

Os poemas que apresento nasceram da cumplicidade entre o que sinto e o que escrevo, encontrando-se categorizados em Êxtase, Pensamentos e Dedicatórias.

(…) Mas a poesia anda à solta, camuflada em várias cores: no vermelho da paixão, no verde da esperança, nas tonalidades do pôr do sol ou, porventura, no brilho da fé, nos dias em que a noite teima em ficar.”

A autora

Peso 149 g
Dimensões (C x L x A) 140 × 5 × 210 cm
Editora

100 Título

Ainda não temos opiniões acerca deste produto.

Apenas clientes autenticados e que tenham comprado este produto podem deixar uma avaliação ao produto.