Um Pai Natal Diferente

14.00 

Estávamos em casa, eu o meu irmão e a avó Luísa, sem nada para fazer. O tempo estava mau e não apetecia sair. A avó teve uma excelente ideia: escrever uma história. Tão espetacular foi a sugestão, que eu e o meu irmão André não hesitámos em concordar. Foram saindo excelentes ideias e lindos desenhos.
A minha colaboração foi, sobretudo, a de criar um grupo no Messenger para podermos comunicar, quando a avó não estivesse na Madeira.
João 11 anos

Quando a avó sugeriu que escrevêssemos uma história, eu e o meu irmão concordámos logo. Fomos trabalhando através do grupo que o João criou. Tínhamos muitas ideias, mas a história foi sempre mudando, porque cada um escrevia uma parte. Apesar da distância, conseguimos escrever uma história de Natal diferente e muito gira.
André 9 anos

Esta história, para mim, tem dois enredos: UM PAI NATAL DIFERENTE e UMA AVÓ FELIZ! Sonhar, criar e comunicar convosco foi uma das coisas mais bonitas da minha vida. Obrigada, João e André, por todos os momentos que este nosso projeto me proporcionou.
Avó Luísa 65 anos

Lançamento Dez / 2023
Páginas 34
ISBN 978-989-8847-45-0 Categoria

A receita reverte para a Associação Garouta do Calhau, Associação de Desenvolvimento Comunitário do Funchal

Peso316 g
Dimensões (C x L x A)20.5 × 0.5 × 20.50 cm
Editora

Edições Esgotadas

Coleção

Bué, nº 28

Ainda não temos opiniões acerca deste produto.

Apenas clientes autenticados e que tenham comprado este produto podem deixar uma avaliação ao produto.