Fábulas do Sótão

12.00 

E se uma lâmpada se enamorar perdidamente por um candeeiro, se um pintainho de peluche sonhar crescer e ser um galo, se uma tesoura fizer erros ortográficos e cortar çaias em vez de saias, se o almofadão ficar com ciúmes das histórias que o lençol conta à almofada, e se chegarem um dia umas bolas de Natal muito especiais? No sótão, onde guardamos o que não se usa – mas que pode sempre vir a servir mais tarde –, os objetos aprendem a viver uns com os outros sob o olhar atento da bruxa da vassoura, que ali veio parar quando acabou o Halloween. O gato, que só aparece nos desenhos, mas adora descansar no sótão, acha tudo muito divertido e vai-nos deixando provérbios cheios de sabedoria felina.

Em stock

ISBN 978-989-8801-85-2 Categoria Coleção

E se uma lâmpada se enamorar perdidamente por um candeeiro, se um pintainho de peluche sonhar crescer e ser um galo, se uma tesoura fizer erros ortográficos e cortar çaias em vez de saias, se o almofadão ficar com ciúmes das histórias que o lençol conta à almofada, e se chegarem um dia umas bolas de Natal muito especiais?

No sótão, onde guardamos o que não se usa – mas que pode sempre vir a servir mais tarde –, os objetos aprendem a viver uns com os outros sob o olhar atento da bruxa da vassoura, que ali veio parar quando acabou o Halloween. O gato, que só aparece nos desenhos, mas adora descansar no sótão, acha tudo muito divertido e vai-nos deixando provérbios cheios de sabedoria felina.

Peso 300 g
Dimensões (C x L x A) 20 × 0.7 × 20 cm
Editora

Edições Esgotadas

Ainda não temos opiniões acerca deste produto.

Apenas clientes autenticados e que tenham comprado este produto podem deixar uma avaliação ao produto.