Cristovão Colombo, Português.

15.00 

Trata-se de um romance baseado em factos confirmados e cruzados, através de uma investigação que combina reportagem no terreno e pesquisa em arquivos, conduzida sob abordagens inéditas. Os acontecimentos e as pessoas citadas são reais. O caráter romanceado do texto não resulta de uma mera ficção, mas da forma como a realidade é relatada. A narrativa cruza passado e presente. Está escrita em modo de um policial histórico.

Em stock

Autor(es) Jean Lemaître
Lançamento Abr / 2019
Páginas 272
ISBN 978-989-8911-49-0 Categoria Coleções ,

Trata-se de um romance baseado em factos confirmados e cruzados, através de uma investigação que combina reportagem no terreno e pesquisa em arquivos, conduzida sob abordagens inéditas. Os acontecimentos e as pessoas citadas são reais.
O caráter romanceado do texto não resulta de uma mera ficção, mas da forma como a realidade é relatada. A narrativa cruza passado e presente. Está escrita em modo de um policial histórico. Max (nome ficcionado) conduz a sua investigação sem estudo prévio. Torna o seu método transparente. Pelo caminho, confessa os seus sentimentos, as suas dúvidas, os fracassos, as descobertas. Esta obra proporciona, assim, uma reflexão, ao vivo, sobre a forma como a História se faz e sobre as armadilhas a que pode conduzir a falta de espírito crítico.

Peso 446 g
Dimensões (C x L x A) 15 × 1.5 × 23 cm
Editora

Edições Esgotadas

Ainda não temos opiniões acerca deste produto.

Apenas clientes autenticados e que tenham comprado este produto podem deixar uma avaliação ao produto.