Eunice Silva

Eunice Silva, nascida em Viseu a 1979, iniciou os seus estudos em Nutrição, no ano de 1998, e concluiu o Bacharelado em Nutrição na Escola Superior de Educação Jean Piaget. Mantendo sempre o foco em alargar os seus conhecimentos em nutrição, concluiu a Licenciatura em Nutrição Humana, Social e Escolar – 2º Ciclo, sendo docente contratada em diversas escolas durante 10 anos. 

Trabalhou, simultaneamente, na área da Nutrição Clínica, mantendo um contacto próximo e diário com diferentes situações clínicas, incutindo-lhe a convicção de que poderia oferecer mais aos seus pacientes. Iniciou, então, diversos estudos em terapias complementares, naturais e biológicas.

Atualizou os seus conhecimentos, concluindo uma segunda Licenciatura em Ciências da Nutrição, onde desperta os conhecimentos em temas como Desperdício Alimentar e Compostagem, realizando um projeto Desperdício Alimentar Solidário onde aborda estas temáticas.

Atualmente, exerce Nutrição Clínica na Clínica Médica da Santa Cristina, em Viseu, Demo, em Moimenta da Beira, Excelis, em Lamego, e Dão Lafões, em Oliveira de Frades, e é proprietária do Restaurante Vegetariano daTerra, em Viseu.


Livros do Autor