Isabel Muñoz

Assistente Social, licenciada pelo Instituto Superior de Serviço Social de Lisboa, com cursos de pós-graduação em “Cuidados Paliativos”, promovida pelo Instituto Politécnico de Castelo Branco e “Psicologia Social das Organizações”, pelo ISCTE-IUL.
Doutoranda em Serviço Social no ISCTE-IUL.
É Professora Adjunta Convidada na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Portalegre, na licenciatura em Serviço Social, com título de Especialista em Mediação Social e Serviço Social.
Possui ampla experiência profissional na área de Serviço Social com mais 25 anos, destacando-se as competências na área de conceção, planeamento e implantação de modelos e planos de intervenção e de formação profissional e de competências pessoais de crianças, pais e outros familiares na prevenção da violência contra crianças e cuidadores de doentes em cuidados paliativos. Desempenhou cargos de direção técnica de serviços e equipamentos sociais de apoio comunitário e de serviços à infância.
Com interesse em investigações relacionadas com as práticas dos Assistentes Sociais na saúde, especificamente em contextos de cuidados paliativos.

Livros do Autor