Produto adicionado com sucesso ao carrinho.

Bernardo Rodrigues


Bernardo Rodrigues nasceu a 23 de setembro de 1994, em Sever do Vouga, distrito de Aveiro.

A sua paixão precoce pelas artes levou-o a integrar, com 10 anos, a Banda União Musical Pessegueirense, na qual é professor de clarinete, desde 2010. Paralelamente, foi evoluindo os seus estudos musicais no Conservatório de Música da Jobra, onde completou o curso oficial.

Em 2012, terminou o Ensino Secundário na área científico-tecnológica, prosseguindo para o curso de Ciências Biomédicas na Universidade da Beira Interior. Desde então, é membro integrante do Núcleo de Estudantes do referido curso.

Com alguns projetos de relevo contados, destaca-se a sua primeira curta-metragem, “Jovem Fantasma”, a criação do evento anual “Dia do Trajado – Sever do Vouga” e a integração, desde o início do presente ano, no grupo “Start Up Research”, pertencente ao Centro de Investigação das Ciências da Saúde.

 


Títulos publicados com a Editora Edições Esgotadas

Passageiro Perpétuo

Passado numa qualquer atualidade incerta, “Passageiro Perpétuo” retrata a vida de Daniel Rodrigues, um jovem empresário português que vê o seu pacato e promissor quotidiano londrino destabilizado por um telefonema, no mínimo, perturbador. Envolto em infindáveis mistérios, o regresso a Portugal revela (...)

Ver mais